Identificado como Evandro Cesar Romero, o homem que morreu ao ser arrastado por dez metros após o carro capotar na MS-395, Bataguassu e Brasilândia, nesta sexta-feira (26) tinha 32 anos de idade.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Evandro estava em um veículo GM Meriva Maxx, de cor preta, com placas de São Paulo, carregado com produtos contrabandeados.

Evandro era natural de Jales, município do interior paulista, mas morava há 4 anos em , a 225 km de Campo Grande, segundo publicado pelo Cenário MS.

O acidente

Equipes do Corpo de foram acionadas por volta das 6h30 da manhã. Ao chegarem no local, se depararam com o homem morto e sinais de que ele foi arrastado por cerca de 10 metros do carro e abandonado no local.

A suspeita é de que um dos pneus traseiro tenha estourado e o veículo saído da pista e capotado.

A polícia acredita que pessoas, ainda não identificadas, tenham arrastado a vítima e tentado remover o veículo usando cintas.

Segundo as informações, caixas de isqueiros contrabandeados podem ter provocado um princípio de incêndio na vegetação, mas as chamas não atingiram o carro.

(Reprodução, Elenize Oliveira, Cenário MS)