Um homem, que não teve nome e divulgados, morreu nesta sexta-feira (26), após sofrer um acidente na , entre os municípios de e Brasilândia. Ele estava em um veículo carregado com produtos contrabandeados e foi arrastado por cerca de 10 metros do carro após a capotagem.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas de hoje. Conforme o site Cenário MS, a suspeita é de que o pneu tenha estourado e o veículo saído da pista e capotado.

No local do acidente, havia sinais de que a vítima foi arrastada por cerca de 10 metros do carro. A polícia acredita que pessoas, ainda não identificadas, tenham arrastado a vítima e tentado remover o veículo usando cintas.

Até o momento não há informações sobre os outros ocupantes do carro. Segundo as informações, caixas de isqueiros contrabandeados podem ter provocado um princípio de incêndio na vegetação, mas as chamas não atingiram o carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas, mas até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre o acidente.