Um menino, de 10 anos, teria sido arrastado ao ser atropelado por uma motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no cruzamento das ruas Mansur Contar com a rua do Patrocínio, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (22). A criança estava sozinha a caminho da escola nas proximidades.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a motorista dirigia um veículo Celta na Rua do Patrocínio, entrou na Mansur Contar e ia realizar uma conversão para a Rua Miguel Belchior de Oliveira, momento em que o menino teria atravessado a rua repentinamente e houve o atropelamento.

No local, a motorista disse que tentou frear, mas, mesmo assim, o braço do menino foi para baixo do carro e ele ficou com a mão presa entre a roda e o para-lama. Ele sofreu uma possível fratura e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa, acompanhado da mãe.

Segundo testemunhas, o pai da criança disse que o filho – que faz aniversário na próxima semana -, estava a caminho da escola e nunca faz esse trajeto. Essa seria a primeira vez que ele muda a rota.

A motorista ficou nervosa devido ao atropelamento, mas não precisou de atendimento médico.

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) está no local e aguarda a chegada do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

Viatura da GCM atendendo a ocorrência. (Ana Laura Menegat, Midiamax)