O casal Fernanda Lopes e Daniel, que morreram em acidente na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, próximo a , é lembrado com carinho por familiares. As vítimas estavam no Chevrolet Ônix e seguiam para Santa Catarina. Nas redes sociais de alguns conhecidos, o que fica é a tristeza profunda pela perda.

O cunhado de Fernanda, Elvis Ajala contou ao Jornal Midiamax que ele, a esposa e o casal eram bastante próximos. “Um casal muito divertido. Só coisa boa. [Eram] amigos, parceiros. Só restam lembranças”, diz. Os dois saíram cedo de e parariam em Sidrolândia, onde encontrariam Elvis e a esposa para uma viagem até as praias catarinenses.

Elvis falou que saiu de Sidrolândia e ficou na espera e quando Fernanda e o marido não chegaram ficou sem entender o que estava ocorrendo. Assim, ele pegou o carro e voltou na rodovia quando viu o acidente, “uma fatalidade”. Eles iriam passar sete dias em Itapajé, Santa Catarina.

Fernanda Lopes trabalhava em uma lotérica em Campo Grande e Daniel, em um posto de combustíveis, como frentista. Nas redes sociais, uma prima do casal se diz “sem acreditar”. “Meus primos Fernanda e Daniel. Não tô [sic.] acreditando até agora que isso tudo aconteceu, porque vocês porque uma tragédia dessa senhor”.

Acidente

Uma das carretas que se envolveu no acidente acabou tombando a uma altura de seis metros, e segundo informações passadas ao Midiamax, a carga espalhada dificultou análise da dinâmica do acidente.

Equipes da CCR MSVia fizeram o isolamento de uma das pistas para que a carga de milho seja retirada e a perícia da Polícia Civil possa entender como o acidente aconteceu entre duas carretas, um caminhão pequeno e um carro de passeio, um Ônix.

Um policial chegou a parar um outro caminhão alto que estava na estrada para subir no veículo e conseguir ver uma das carretas tombadas e um carro.