Motociclista – que não teve nome e idade informados – ficou em estado grave após um acidente na noite desta sexta-feira (22), no cruzamento entre a Avenida Tamandaré e a Rua Santos Dumont, em Campo Grande. O capacete se soltou e homem foi arrastado. O outro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax, a vítima estava na Avenida Tamandaré, sentido a Euler de Azevedo/Centro quando colidiu com outra moto que seguia no sentido contrário.
Uma testemunha contou que o outro motociclista, envolvido no acidente, parou a moto, mas em seguida fugiu sem prestar socorro. “Ele parou, desceu, viu o que aconteceu e fugiu”, relata.
Com o impacto da colisão, o capacete saiu da cabeça da vítima. O homem foi arrastado por alguns metros após a colisão. A vítima sofreu traumatismo craniano e teve que ser entubado ainda no local do acidente.
Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Até o momento não há informações sobre o outro motociclista que fugiu sem presta socorro.
Colaborou Bianca Tobin