Caminhão arrasta fios por mais de uma quadra e deixa lojas sem internet em Campo Grande

Caminhoneiro culpou GPS por transitar em região que tem fluxo de caminhões restrito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Um caminhoneiro deixou um rastro de fios arrebentados entre as Ruas Joaquim Murtinho e Rui Barbosa, no fim da manhã desta quarta-feira (28), em Campo Grande. Por causa disso, algumas lojas do comércio da rua ficaram sem internet.

A dona de um pet shop na Rua Joaquim Murtinho contou ao Jornal Midiamax que o caminhão estava carregado com tambores e passou arrastando toda a fiação, o que ocasionou a interrupção do serviço de internet no comércio. Ela ainda disse que avisou ao caminhoneiro sobre o ocorrido, no entanto, ele foi embora e só parou na Rui Barbosa, depois da polícia ter sido acionada. 

Assim, o caminhão arrastou os fios por mais de uma quadra. O motorista disse que era de São Paulo e que o GPS teria indicado aquele caminho. 

A polícia não tem informações de outros incidentes causados pelo caminhão. 

Pode ou não pode o trânsito de caminhões durante o dia?

Na Capital, desde 2010 decreto municipal determina normas para organizar o tráfego no Centro da cidade. O decreto considera como área central os seguintes trechos: Av. Presidente Ernesto Geisel entre Av. Fernando Corrêa da Costa e Av. Mato Grosso; Av. Mato Grosso entre Av. Presidente Ernesto Geisel e Rua José Antônio; Rua José Antônio entre Av. Mato Grosso e Rua 7 de Setembro; Rua 7 de Setembro entre Rua José Antônio e Rua Pe João Crippa; Rua Pe. João Crippa entre Rua 7 de Setembro e Av. Fernando Correa da Costa e Av. Fernando Correa da Costa entre a Rua Pe. João Crippa e Av. Presidente Ernesto Geisel.

Já aos sábados, a Prefeitura determinou flexibilização para veículos pesados, ficando autorizada a circulação a partir das 14 horas. Em domingos e feriados, o fluxo é livre para todos os veículos. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados