Acidente entre uma carreta e um veículo Uno deixou duas pessoas em estado grave, na tarde desta sexta-feira (21), no Anel Viário da , em .

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Uno bateu na traseira da carreta, que estava carregada. Como estava em uma subida, o veículo de carga estava mais lento.

Três ocupantes estavam no Uno e voltavam de um serviço em Terenos. O motorista, de 42 anos, e um homem, de 40, que estava no banco de trás foram encaminhados pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, em estado grave.

acidente
Acidente na BR-060 (Foto: Kísie Ainoã/Jornal Midiamax)

O terceiro ocupante, de 27 anos, que estava no passageiro, teve escoriações no rosto e corpo. O também atendeu a ocorrência. No interior do veículo, a PRF encontrou latinhas de cerveja e uma garrafa de pinga, mas não há informações se o motorista estava alcoolizado.

Todos os três estavam com cinco de segurança. Há a suspeita que o homem de 40 anos estava com uma perfuração na região torácica. O trânsito já foi liberado no local, que fica entre o Indubrasil e a saída para Rochedo.

acidente
Acidente na BR-060 (Foto: Kísie Ainoã/Jornal Midiamax)