Prefeitura aguarda perícia para tomar providências sobre acidente com ônibus que acabou em morte

Motorista ficou abalado e não foi incluído nas escalas de serviço dos dias seguintes ao acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acidente aconteceu na segunda-feira (Foto: Fala Povo / Midiamax)

A Prefeitura de Naviraí, cidade a 364 km de Campo Grande, informou que vai aguardar o andamento da perícia sobre o acidente envolvendo um micro-ônibus oficial da prefeitura que colidiu com uma motocicleta, matando o moto-entregador, Leonardo Augusto Ribas.

Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido. “A Prefeitura de Naviraí expressa profundo pesar e solidariedade à família da vítima do trágico acidente ocorrido na segunda-feira (18/09), na Capital do Estado”.

Explicou ainda que o motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos necessários às autoridades e por estar abalado emocionalmente não foi incluído nas escalas de serviço dos dias seguintes. Agora aguarda o desfecho das investigações, que irão apontar as causas exatas do acidente, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Acidente

Leonardo bateu de frente com um micro-ônibus que transportava pacientes da cidade de Naviraí.

O ônibus, que trazia pacientes de Naviraí para realizarem tratamento de saúde na Capital, seguia pela Rua Sebastião Taveira e bateu de frente com o motociclista, ao fazer uma conversão na Avenida Júlia Maksoud.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima foi levada em Estado grave para Santa Casa. O moto-entregador não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (20).

Conteúdos relacionados