Foi identificado como Crispimiano Aparecido de Oliveira, de 51 anos, o motorista que morreu carbonizado em um acidente envolvendo três carretas na MS-112 entre Inocência e Cassilândia na manhã de sábado (5).

O acidente interditou a pista nos dois sentidos. Conforme o boletim de ocorrência, uma carreta Volkswagen seguia sentido a Cassilândia, quando o veículo apresentou pane e o caminhão ficou parado na pista na subida.

Uma carreta Scania carregada com bloco, que vinha no mesmo sentido atrás, percebeu o veículo parado na pista e fez uma ultrapassagem em faixa contínua.

Nesse momento, Crispimiano vinha sentido contrário em uma Scania carregada com milho e acabou batendo de frente com a carreta que fazia a ultrapassagem. Com o forte impacto da colisão, as três carretas pegaram fogo.

Crispimiano ficou preso às ferragens e acabou morrendo carbonizado. Não há informações sobre os outros dois caminhoneiros.

Maquinários foram acionados para fazer a limpeza da pista que ficou interditada nos dois sentidos. Segundo a polícia, os três caminhões foram incendiados e deram perda total.