Um carro ficou preso após bater em um posto de iluminação pública na Avenida Ricardo Brandão, no dos Estados, na manhã deste domingo (19). O poste ficou pendurado na fiação e uma árvore, evitando que a estrutura caísse, enquanto o Ford Ka ficou atravessado na pista.

Segundo a condutora, uma médica de 24 anos, estava voltando para o trabalho quando perdeu o controle da direção após sair da Rua e fazer a conversão para a Ricardo Brandão. Com o impacto no poste, ela sofreu ferimentos no rosto e boca. O veículo não tem seguro e pode ter dado “perda total”.

O veículo bateu no concreto, que tombou para lateral, a estrutura ficou presa na fiação e uma árvore. Pelo risco da eletricidade, foi necessário acionar a concessionária Energia. A equipe informou que não há risco de queda, já que está preso nos galhos. A rede é de baixa tensão, sendo solicitado o serviço de remoção para manutenção.

Apesar dos danos no poste e no carro, não houve queda de luz na região. Ela estava sozinha no veículo, e não houve batida em outros carros.

Poste pendurado após colisão (Alicce Rodrigues, Midiamax)