O motociclista identificado como Bruno, de 20 anos, que morreu na noite dessa segunda-feira (2), na em um acidente, foi atropelado por duas carretas. Ele sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. O acidente aconteceu  próximo ao km-465, em frente ao Aeroporto Teruel.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 e segundo informações, Bruno seguia com sua motocicleta logo após de sair de serviço, em um lava-jato na região quando uma outra motocicleta, de cor vermelha, acabou batendo na sua traseira.

Com o impacto, os dois motociclistas foram jogados na , e Bruno acabou atropelado por um caminhão que passou por cima de sua cabeça. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro. Logo em seguida, um outro caminhão atropelou Bruno novamente, mas o motorista parou para oferecer socorro.

Foi feito teste do bafômetro no caminhoneiro que deu negativo. Já o teste feito no outro que causou o acidente deu positivo para embriaguez, 0,33 mg/l. O motociclista foi levado para a Santa Casa. 

Saiba Mais