A jovem Lara Brandão, de 21 anos, morreu após um acidente entre dois carros e um caminhão-baú, carregado com lixos reciclados e papel alumínio, na BR-163, em Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (6). 

O acidente aconteceu por volta das 10h30, quando o caminhão-baú vinha do e seguia sentido Mundo Novo à Eldorado. Neste momento, ele ultrapassou outro caminhão, mas ao retornar para a sua via, perdeu o controle da direção, colidindo no guard-rail e na frente do carro da jovem, que conduzia um Virtus, também no sentido a cidade de Mundo Novo.

Com a batida, o caminhão baú acabou tombando na entrada da ponte , no Km 34 da rodovia. O condutor, de 53 anos, ficou no local e acionou o socorro. Ele não sofreu ferimentos.

(Bruno Leal, TV Sobrinho News)

A jovem foi socorrida com vida e levada para o hospital, em Mundo Novo. Ela sofreu uma pancada na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O terceiro carro envolvido, um Fast Black/Fiat, conduzido por um motorista, de 47 anos, natural de , sofreu alguns danos. O motorista nada sofreu.

Os motoristas foram submetidos a teste de etilômetro e nada foi constatado. As autoridades policiais investigam as circunstâncias do acidente.

Conforme a TV Sobrinho News, o condutor do caminhão-baú tinha descarregado em Palotina e Guaíra, no Paraná, e vinha para o estado sul-mato-grossense com o mesmo objetivo. 

(Bruno Leal, TV Sobrinho News)

Saiba Mais