Dois idosos, de 64 e 63 anos, foram socorridos com ferimentos após capotar uma Toyota na MS-040, próximo a Santa Rita do Pardo, no domingo (9). Apesar da gravidade do acidente e situação do veículo, as vítimas não correm risco de morte.

Por volta das 15h30, as vítimas estavam na caminhonete com placas de Sorocaba, em São Paulo, quando o veículo aquaplanou e capotou várias vezes, caindo em um barrando às margens da rodovia. Com o impacto, o veículo ficou destruído.

Informações do site Cenário MS são de que as vítimas estavam trabalhando em e retornavam para São Bernardo do Campo Grande. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O passageiro, de 63 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com o uso do desencarcerador. O acidente resultou em uma costela quebrada, sendo encaminhado para a da Misericórdia de Bataguassu.

Já o motorista estava com dores no ombro e saiu sozinho da caminhonete. Ele foi levado para o Pronto-socorro do Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo.

(Elenize Oliveira/ Cenário MS)