Idosos são socorridos com ferimentos após capotar caminhonete na MS-040
Apesar da situação do veículo, vítimas não correm risco de morte
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois idosos, de 64 e 63 anos, foram socorridos com ferimentos após capotar uma Toyota Hilux na MS-040, próximo a Santa Rita do Pardo, no domingo (9). Apesar da gravidade do acidente e situação do veículo, as vítimas não correm risco de morte.
Por volta das 15h30, as vítimas estavam na caminhonete com placas de Sorocaba, em São Paulo, quando o veículo aquaplanou e capotou várias vezes, caindo em um barrando às margens da rodovia. Com o impacto, o veículo ficou destruído.
Informações do site Cenário MS são de que as vítimas estavam trabalhando em Campo Grande e retornavam para São Bernardo do Campo Grande. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
O passageiro, de 63 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com o uso do desencarcerador. O acidente resultou em uma costela quebrada, sendo encaminhado para a Santa Casa da Misericórdia de Bataguassu.
Já o motorista estava com dores no ombro e saiu sozinho da caminhonete. Ele foi levado para o Pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo.
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Hospital informa que Léo Batista está internado na UTI devido a tumor no pâncreas
Jornalista de 92 anos é um dos principais nomes da história da comunicação esportiva do País
VÍDEO: Homem pega carro emprestado para levar filha ao médico e tem veículo furtado na Rui Barbosa
Vítima realiza vaquinha virtual para tentar custear outro carro para o cunhado que havia lhe emprestado
Homem furta loja de roupas e acaba preso no interior de MS
Parte dos objetos furtados foram recuperados
Oficiais de justiça cumpriram mais de 647 mil mandados em 2024
O índice de eficácia no cumprimento de mandados na justiça sul-mato-grossense foi de 65,77%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.