Um engavetamento de quatro veículos na manhã desta quinta-feira (21) deixou o trânsito lento na Avenida Euler de Azevedo, próximo à Avenida Tamandaré, em Campo Grande. Entre os veículos há o de uma funcionária da Secretaria de Estado de Saúde e um veículo oficial da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul.

O veículo, uma Hilux, conduzido por uma funcionária da SES, de 23 anos, seguia pela Euler de Azevedo quando iniciou a colisão. A mulher disse que aparentemente entrou ar no freio, que o fez falhar e com isso acabou colidindo na traseira de um Nissan Kicks.

O Kicks, dos quatro veículos, foi o que mais ficou danificado, ele inclusive era novo e, segundo o proprietário, de 57 anos, tem só três meses de uso. 

Em seguida, o Kicks bateu na traseira de uma Fiat Strada, de um motorista de 59 anos. Ele contou que já estava parado quando sentiu a pancada.

Por fim, a Strada colidiu no veículo Nissan versa, oficial da Sejusp, de cor preta, que estava descaracterizado. O veículo teve pouco estrago.

Ninguém ficou ferido, no local houve apenas danos materiais. 

Com o engavetamento, o trânsito entre as 7h e 8h ficou lento devido ao grande fluxo de veículos e a faixa da esquerda estar interditada devido ao acidente.

Trânsito lento no local onde acidente aconteceu (Alicce Rodrigues, Midiamax)