A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Dourados informa a interdição de dois pontos na região do bairro BNH 4º Plano, para a construção de faixas elevadas. A interdição, iniciada no último sábado (7), deve durar o período de 15 dias.

Os trechos interditados compreendem a rua General Osório, entre a Manoel Rasselem e a Frei Antônio, e a Rua Abdias Frazão do Nascimento, entre a Manoel Rasselem e a Italívio de Souza Pael.

A diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, explica que as vias são de fluxo intenso e que ligam à rodovia, o que aumentam a importância das obras para assegurar o trafego da população na região, com maior segurança.

“A interdição desses pontos se dá pela construção de duas faixas elevadas, que vão garantir a segurança das crianças que tem acesso ao Ceim Beatriz Barros Bumlai, ao Posto de Saúde, a Franklin Luiz Azambuja e ao Centro Comunitário do BNH 4º Plano”, afirma.

As duas faixas elevadas fazem parte do convênio firmado entre a Prefeitura de Dourados e o (Departamento Estadual de Trânsito). As obras foram iniciadas neste sábado (7) e a interdição deve durar pelo menos 15 dias.

Saiba Mais