O motorista de 25 anos que provocou o acidente na , em , e acabou na morte de Angela Maria dos Santos Vieira, de 27 anos, estava em alta velocidade e câmeras de segurança da região flagraram o momento da batida. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúde. 

Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver quando o veículo Jetta segue na Avenida Mato Grosso em alta velocidade passando no sinal vermelho, no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Machado, onde os dois veículos acabam batendo. 

Com a colisão, um dos carros atravessa o canteiro e bate no muro de um estabelecimento enquanto o outro carro roda na pista, batendo em pilares de proteção na calçada. 

Segundo informações policiais, após a batida, o Jetta foi lançado sobre o canteiro, subindo na calçada e batendo no muro de um estabelecimento comercial. Já o outro veículo rodou na pista e parou no meio da rua. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e tentaram a reanimação de Angela, mas ela não resistiu e morreu no local.

O motorista do Jetta apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro várias garrafas de cerveja foram encontradas. Ele confessou que estava em um bar junto dos passageiros desde as 17h30, quando resolveram à noite ir embora. Ele foi preso em flagrante. As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúde.