Jovem de 22 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (12), após colidir a caminhonete Toyota em um poste de energia na rotatória da Rua Chaad Scaff com Rodolfo José Pinho, em Campo Grande.

(Foto: Henrique Arakaki)

A foi acionada e encontrou o rapaz sentado na calçada, visivelmente embriagado. Ao realizar teste do bafômetro, o resultado foi de 1,38 mg/L de ar alveolar expelido pelos seus pulmões.

De acordo com as informações, o jovem estava na Rua Rodolfo José Pinho, em direção ao Centro, quando perdeu o controle e atingiu o poste. Por causa da força da colisão um caminhão munk precisou ser acionado para apoiar o poste.

Por conta do acidente, a Rua Chaad Scaff amanheceu interditada pela equipe da Energisa, que realiza a no local. Parte do bairro Jardim São Bento está sem energia elétrica desde às 3h30, quando aconteceu o acidente.

Segundo apurado pela reportagem, a previsão é que a energia seja reestabelecida por volta das 10h. O jovem foi preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Poste atingido por caminhonete é trocado pela Energia (Foto: Henrique Arakaki)

*Matéria editada às 7h20 para acréscimo de informações e fotos

Saiba Mais