Amigos e familiares lamentam morte de estudante de medicina em acidente na MS-165

Camila morreu em um acidente, na MS-165 em Aral Moreira, na manhã de domingo (2)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amigos e familiares usaram as redes sociais para dar um adeus e homenagear Camila Brandão Compassi, que morreu em um acidente, na MS-165, em Aral Moreira na manhã de domingo (2). Ela perdeu o controle da direção, saindo da pista com a caminhonete Hilux e capotando o veículo.

A irmã da vítima publicou nas redes sociais agradecimentos. “Minha irmã, como dói dizer adeus. Obrigada por ter existido em nossas vidas. Obrigada por ter nos dado o prazer de poder conviver com você. Te amaremos eternamente”.

“Que Deus conforte seu coração e de sua família, muito devastador ver a Camila indo para perto do pai tão cedo”, comentou uma amiga.

Camila era estudante de medicina na Universidad Privada Del Guaira, na filial em Pedro Juan Caballero. A faculdade também prestou condolências.

A mãe de Camila também publicou nas redes sociais uma mensagem informando amigos e familiares o que aconteceu. “Sentiremos saudades. É com imenso pesar, comunicamos o falecimento da nossa querida filha Camila, vítima de acidente automobilístico. Ninguém está preparado para a partida de alguém, e neste momento de for só peço que Deus te cubra com o teu manto e que você, mesmo de longe, nos ajude a continuar caminhar. Descanse em paz”.

“Não consigo encontrar uma palavra que possa expressar a sua dor minha amiga. Só peço a Deus que acalme a sua alma”, comentou uma amiga da mãe.

Camila morreu no local. Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) foram acionadas. O passageiro foi socorrido e encaminhado para o hospital da região. 

O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã de domingo (2), no km 027 da rodovia. O passageiro socorrido disse que Camila estava dirigindo no momento do acidente, mas não explicou o que pode ter ocorrido. Foi feito teste do bafômetro no passageiro que teve resultado negativo. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça