Nesta terça-feira (7), um acidente entre um carro e uma caminhonete na BR-163 deixou um casal ferido. A colisão aconteceu entre e Rio Verde de Mato Grosso, região norte do Estado.

Segundo informações do Coxim Agora, o veículo Chevrolet Vectra onde estava o casal seguia no sentido Rio Verde – Coxim quando houve a colisão com a caminhonete Toyota onde também estava um casal que seguia na direção contrária da pista.

Com a batida, o capô do Vectra foi arremessado cerca de 10 metros. A frente do veículo ficou totalmente destruída. A caminhonete teve um dos pneus dianteiros estourados e um dos faróis quebrados.

Os ocupantes da Hilux não sofreram ferimentos e permaneceram no local do acidente. Já o casal que estava no Vectra foi socorrido e levado para atendimento no Municipal de Rio Verde de MT.

Equipes da CCR MS Vias e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. A suspeita é que a colisão tenha acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem, mas a polícia vai investigar a dinâmica do acidente.