Jovem de 18 anos foi levado em estado gravíssimo para atendimento na após acidente na noite desta segunda-feira (27) no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Marquês de Olinda, região do Bairro Universitário. O acidente ocorreu na esquina da (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Conforme apurado, o jovem seguia em uma moto Yamaha Factor pela Guaicurus no sentido oeste -leste, momento em que foi atingido por um caminhão de uma transportadora que vinha pela Rua Marquês de Olinda, no sentido norte – sul. A preferencial no local é para quem transita na Guaicurus.

Após a colisão, o jovem foi lançado contra um veículo Citroën, que aguardava no pare da Rua Marquês de Olinda, no sentido contrário em que transitava o caminhão. Com a forte colisão, o rapaz chegou a perder o osso de uma das pernas e corre o risco de ter o membro amputado.

Ele foi atendido inicialmente por uma equipe de do Corpo de Bombeiros e transferido depois para uma unidade Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), onde foi reanimado e levado para atendimento na Santa Casa. A Perícia da Polícia Civil, BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foram acionados e a via da Guaicurus, sentido oeste – leste ficou interditada.

Rapaz foi lançado contra carro que aguardava no pare (Midiamax)
Moto Yamaha Factor conduzida pelo jovem (Midiamax)

Saiba Mais