Uma fugiu depois de bater a moto na porta de uma loja de som na manhã deste domingo (9), em Campo Grande. Aparentemente sem ferimentos graves, ela subiu rapidamente no veículo e foi embora antes que o socorro ou a polícia fossem acionados.

O dono da loja disse que o estabelecimento fica no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Bandeirantes. Por volta das 5h40, ele ouviu o barulho do acidente e foi verificar as câmeras, oportunidade em que viu a mulher em cima da moto.

Inicialmente, ele disse ao Midiamax que imaginou se tratar de um acidente na rua, porém, ao observar a loja, viu a porta danificada. Por este motivo, puxou toda a gravação das câmeras e constatou que a mulher perdeu o controle da moto e bateu na porta.

Conforme o registro em vídeo, é possível ver a motociclista seguindo pela via, quando simplesmente vira em direção à loja, acerta a porta em cheio e cai. Apesar da batida, ela fica consciente, tira o capacete e se levanta, momento em que o motorista de um carro que vinha logo atrás estaciona para ajudá-la.

Ela então prepara a moto e vai embora. O comerciante disse que tentou ir atrás dela, mas acabou perdendo-a de vista.