Latas de cerveja foram encontradas dentro do carro da motorista de 56 anos, que acabou presa após atropelar e arrastar por cerca de 30 metros, um casal de idosos de 65 e 68 anos, em um acidente na noite de domingo (3), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo informações, duas latas de cerveja foram localizadas no interior do veículo Ecosport. A mulher passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,77 mg/l. Ela passa por audiência de custódia, nesta terça-feira (5). 

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o casal de idosos seguia em uma pela Rua Mascarenhas de Moraes, sendo atingido pelo veículo Ford Ecosport conduzido pela autora. O casal acabou arrastado por cerca de 30 metros.

Engavetamento de carros

Após atropelar o casal, a motorista ainda bateu em mais dois carros prensando as vítimas, socorridas em estado grave pelo  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhados para a Santa Casa. A idosa de 68 anos, teve várias fraturas e trauma craniano, já o idoso de 65 anos, teve fratura exposta na perna. 

Estado de saúde casal de idosos

A idosa está em coma na Santa Casa. Ela está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado gravíssimo, em piora, passou por cirurgia abdominal e ortopédica.  

Já o segue internado na enfermaria, consciente, orientado, em estado geral bom, aguardando por procedimento cirúrgico pela ortopedia para esta terça (5).