Motorista colide contra poste na Avenida Duque de Caxias e abandona carro após pneu furar

Este é o segundo motorista que abandona veículo após colisão neste sábado
| 03/07/2022
- 17:12
Motorista colide contra poste na Avenida Duque de Caxias e abandona carro após pneu furar
(Foto: Leitor Midiamax)

Motorista de um Ford Fox colidiu contra um poste de iluminação, na Avenida Duque de Caxias, Vila Serradinho, na manhã deste domingo (3). Após os pneus traseiros furarem, ele abandonou o veículo e fugiu.

Policiais militares do Batalhão de foram acionados, mas quando chegaram no local não encontraram o motorista. O veículo estava parado no meio da pista, sentido saída para Terenos.

O Fox não tinha restrições de roubo nem furto, e a suspeita é de que o condutor possa estar embriagado. O carro foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo veículo abandonado no dia

Nas primeiras horas da manhã, do outro lado da cidade, na Avenida Fábio Zahran, o condutor de um Ford Ka também abandonou o veículo ao colidir contra uma das grades de proteção da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Com o impacto da colisão, parte da estrutura caiu, para o lado de dentro da universidade. A frente do Ka ficou totalmente destruída. Não há informações sobre o estado de do motorista.

Segundo informado pela equipe de vigilância da universidade, o condutor aparentava estar embriagado. Câmeras de segurança filmaram o homem saindo do veículo. Toda a ação dura em torno de dois minutos e o condutor fugiu sentido HU (Hospital Universitário).

Confira o vídeo:

Veja também

Todas eram estagiárias e tinham contato direto com o suspeito

Últimas notícias