João Carlos Alves Paniago, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (4) após a motocicleta que ele pilotava ser atingida por um Fiat Pálio, na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros da Capital. O condutor do carro abandonou o local e pediu ajuda para uma testemunha, que prestou socorro às vítimas.

O motorista do carro seguia pela Rua da Saudade quando, ao fazer conversão à esquerda na Rua Amor Perfeito, alegou não ter visto a motocicleta. A Polícia Militar foi até o pronto socorro e constatou que o piloto da motociclista tinha morrido.

Nos bancos de passageiro do Pálio estavam outros dois rapazes, que tiveram escoriações no rosto. O motorista do carro foi levado para a delegacia. Devido a fortes chuvas, não foi possível fazer perícia, e os veículos tinham sido retirados do local.

Já na delegacia, o motorista afirmou é soldador e dirigia o carro junto a outras duas pessoas, e estavam em deslocamento para o trabalho. Ele alegou que não viu a motocicleta porque esta estaria com os faróis desligados e em alta velocidade.

Ele alegou que a moto “surgiu do nada” e ele teria ficado atordoado com a situação. O motorista afirmou ter pedido ajuda na vizinhança para acionar o Corpo de Bombeiros pois havia deixado seu celular em casa.

O condutor alegou que “saiu sem rumo certo” e após alguns minutos encontrou uma testemunha, que levou as vítimas para o pronto socorro e ele para o Batalhão da PM.