Motociclista foi levada inconsciente e com ferimentos gravíssimos à Santa Casa

| 12/05/2022
- 23:18
Motociclista foi levada inconsciente e com ferimentos gravíssimos à Santa Casa
Na altura do km-361, do macroanel entre a saída de Terenos e Sidrolândia, em Campo Grande (Foto: Midiamax)

A motociclista, de aproximadamente 30 anos, sofreu gravíssimos ferimentos em acidente entre moto e caminhão boiadeiro, na noite desta quinta-feira (12), no entre Sidrolândia e Terenos, em Campo Grande.

Conforme apurado, a motociclista sofreu afundamento de crânio com de massa encefálica, esmagamento da perna direita e politrauma no braço direito. Ela foi levada inconsciente, pelo Corpo de Bombeiros, à Santa Casa.

Acidente

A motociclista, de aproximadamente 30 anos, ficou em estado gravíssimo no acidente entre moto e caminhão boiadeiro na noite desta quinta-feira (12), na altura do km-361, do macroanel entre a saída de Terenos e Sidrolândia, em Campo Grande.

O caminhoneiro, de 30 anos, transitava na rodovia sentido a Terenos e, a motociclista, seguia em uma moto Honda Biz na pista contrária.

O motorista disse à reportagem que a motociclista invadiu a sua pista. "Eu ainda tentei tirar (à esquerda)". Mesmo com a tentativa do motorista, ela colidiu contra a carreta.

Com a chegada dos bombeiros, a mulher então foi levada para atendimento, com suspeita de múltiplas fraturas, à Santa Casa. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada.

Veja também

Últimas notícias