Médicos tiram sedação de motociclista que ficou em coma após atingir poste em acidente

O estado de saúde é grave
| 25/01/2022
- 17:41
Vítima atingiu o poste após a colisão
Jovem colidiu no poste após ser atingido por um carro - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Foi retirada a sedação do rapaz de 22 anos, vítima de grave acidente no dia 17 de janeiro, no Tiradentes, que permanece internado na Santa Casa de Campo Grande. Até segunda-feira (24), o paciente estava em coma e o estado de saúde é considerado grave.

Conforme o hospital, o jovem está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), entubado, respirando com ventilador mecânico. O estado de saúde é grave, mas considerado estável e a sedação foi desligada. Agora, é aguardado que o jovem desperte.

Acidente

Segundo relato de testemunhas, o motociclista pilotava a Kawasaki Versys pela Avenida Marquês de Pombal, no Tiradentes, quando foi atingido pelo Jeep Compass no cruzamento com a Rua Getúlio Costa Lima. Após a colisão, o motociclista ainda perdeu o controle do veículo e atingiu um poste.

No vídeo de câmera de segurança, é possível ver que o Jeep atravessou a primeira via da avenida e seguiu, sem parar. Ao tentar atravessar a segunda via, acabou atingindo o motociclista, que a princípio estaria em alta velocidade.

Veja também

Últimas notícias