Pular para o conteúdo
Trânsito

Irmão de ex-BBB capota caminhonete em colisão com anta na BR-163 em MS

O engenheiro agrônomo, Rodrigo Alves Cordeiro, se envolveu em um acidente ao colidir contra um animal na pista no km-388 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (11). Ele saiu ileso do acidente. Rodrigo seguia em uma caminhonete Chevrolet S-10, em sentido Campo Grande … Continued
Diego Alves -
Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Alvorada Informa)

O engenheiro agrônomo, Rodrigo Alves Cordeiro, se envolveu em um acidente ao colidir contra um animal na pista no km-388 da , em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (11). Ele saiu ileso do acidente.

Rodrigo seguia em uma caminhonete Chevrolet S-10, em sentido Campo Grande a , momento em que o animal entrou na pista e houve a colisão. Por utilizar o cinto de segurança e com o acionamento dos airbags, ele que estava sozinho na S-10, não sofreu ferimentos. “Nasci de novo”, disse ao site Alvorada Informa.

A caminhonete ficou totalmente destruída. O animal morreu na pista e foi retirado por uma equipe da CCR-MSVia. De acordo com informações, este é o segundo acidente com colisão com anta, na BR-163, nesta semana na região de Nova Alvorada.

Irmão de ex-BBB e secretário em

Rodrigo é irmão do ex-BBB, natural de Aral Moreira, médico veterinário Rafael Alves Cordeiro, o Fael, vencedor do BBB (Big Brother Brasil) de 2012.

Rodrigo e o irmão, Fael (reprodução/redes sociais)

O engenheiro agrônomo também chegou a assumir a chefia da SEMAFES (Secretária Municipal de Familiar Economia Solidária) em Dourados, após o assassinato do ex-secretário municipal interino, Alceu Junior Silva Bittencourt. Alceu foi morto em 2020, e o crime não teve nenhuma ligação com o cargo que ocupava na prefeitura.

Em posse como secretário, ao lado da prefeita Délia Razuk (assessoria/prefeitura)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

acidente

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

buscas

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Últimas Notícias

Transparência

Ministério Público Eleitoral investiga troca de esterco por voto em eleição extra do município de Bandeirantes

Denúncia é sustentada por um áudio que reproduziria diálogo do prefeito eleito

Esportes

Chelsea contraria a lógica, goleia o PSG e garante título do mundial

Ingleses deram um verdadeiro show de futebol, com três gols ainda no primeiro tempo

Polícia

Policias prendem dupla suspeita de tentativa de homicídio em casa noturna de Dourados

Vítima foi atingida por quatro tiros e encaminhada para o hospital em estado grave

Transparência

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Flávio Cabo Almi, do PSDB, é defensor da internação compulsória de usuários de droga