VÍDEO: carro com seis pessoas bateu em coqueiro antes de jovem de 16 anos morrer em Campo Grande

Motorista estava em zigue-zague em um veículo Gol na Avenida Toros Puxian

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo Gol, onde estavam seis jovens, bate em um coqueiro na Avenida Touros Puxian e uma adolescente de 16 anos morre na madrugada de terça-feira (29), em Campo Grande.

Pelas imagens é possível ver quando o carro passa pela avenida e bate violentamente contra o coqueiro se espedaçando. Com a colisão, o teto do veículo chegou a ser arrancado. Um motorista que passava pelo local chega a parar. Um homem desce e vai até o carro para ver o que ocorreu.

No carro estavam seis pessoas, sendo que a adolescente morreu no local e cinco foram socorridas para a Santa Casa com ferimentos. O motorista que estava de muletas foi socorrido com traumatismo craniano e as outras vítimas com vários ferimentos.

(Câmeras de segurança Grama & Cia)

Socorro das vítimas

Testemunha filmou o momento em que os jovens são socorridos após o acidente. As vítimas estavam em um Gol que colidiu no coqueiro, em uma calçada da avenida.

Com a batida, vários pedaços do carro ficaram espalhados pela avenida e o teto do veículo foi arrancado. Uma segurança de uma obra, em frente ao local do acidente, foi quem chamou o socorro logo após o acidente.

Ela contou ao Jornal Midiamax que o motorista estava de muletas. Um dos rapazes afirmou que nem conhecia o grupo e que só tinha pegado uma carona.

Um comerciante contou ao Midiamax que o grupo estaria em uma conveniência na Avenida Rita Vieira, onde haviam armado uma tenda para o jogo da Copa do Mundo.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 2 horas, quando o grupo saía de uma conveniência. No banco traseiro estavam dois homens, de 18 e 23 anos, e uma mulher.

Na frente estavam o motorista, de 22 anos, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e mais duas mulheres, sendo uma a adolescente. Ela morreu no local.

A princípio, conforme testemunhas, o motorista estava em zigue-zague e perdeu o controle da direção. Isso, porque uma das mulheres teria puxado o volante para a direita.

Os outros ocupantes foram socorridos com ferimentos pelo corpo e o motorista foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e fratura nos membros. No carro, foram encontradas várias latas de cerveja abertas.

Ainda foi descoberto que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto. Todos foram socorridos e levados para a Santa Casa.