Um homem de 34 anos sofreu fraturas e ficou retido no após sofrer um grave acidente nesta segunda-feira (16), na Rodovia , em , na saída para Cuiabá. O carro atingiu a traseira de um caminhão, que tentava atravessar a pista para acessar um posto de combustível.

Segundo relato do caminhoneiro de 63 anos, ele entraria no posto para buscar um colega e, então, iriam até um frigorífico. Ele transporta osso e buscaria o carregamento para levar até Dourados. Para entrar no posto, o caminhoneiro parou no acostamento.

Assim, quando tentou atravessar a pista, olhou pelo retrovisor e esperou duas carretas que passaram, mas não viu o Ford Focus. Quando começou a atravessar, foi atingido na traseira pelo carro, que ainda tombou.

Acidente aconteceu na BR-163
Carro tombou após o acidente (Foto: Stephanie Dias)

O veículo ficou totalmente danificado, já o caminhão teve uma pequena avaria na parte traseira esquerda. “Ele levou foi sorte”, disse o caminhoneiro, já que o motorista estaria em alta velocidade no momento da colisão.

CCR MSVia foi ao local, estabilizou o carro e socorreu o motorista, que teve fraturas pelo corpo, mas estava consciente. PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi ao local para registrar o acidente.

Conforme o caminhoneiro, ele trabalha na profissão há mais de 30 anos e este é o primeiro acidente que sofre na vida.