Os bombeiros foram acionados para socorrer três vítimas que se envolveram em acidente na manhã deste sábado (27), em cruzamento da com a Rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande. Um dos veículos tombou e ocupante ficou preso e precisou ser resgatado pelo porta-malas.

O primeiro veículo, o Jeep Renegade, era conduzido por uma motorista que seguia pela Rio grande do Sul e o Duster era dirigido por uma mulher de 50 anos e tinha como passageiro um homem de 60 anos. Conforme os militares, é possível que alguma das condutoras possa ter ‘furado' o sinal.

A BPTran foi acionada e foi identificado que a mulher que conduzia o Renault Duster não tinha habilitação para dirigir. Ela disse que cruzou a avenida com o sinal no amarelo. Já a motorista do Jeep disse que o sinal estava no verde quando passou.

Os dois ocupantes do Renault aguardavam para ser encaminhados para unidade de saúde. Eles sofreram apenas ferimentos leves. O trânsito ficou interditado e os policiais precisaram direcionar os condutores que seguiam na avenida sentido centro-bairro.