Uma caminhonete Toyota capotou em um acidente no cruzamento da Rua dos Barbosas com a Rua Brilhante, região do Bairro Amambai, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (26). Este é o segundo acidente com capotamento, na mesma quadra do bairro, em um espaço de tempo inferior a trinta minutos. Ninguém sofreu ferimentos graves nos dois acidentes.

Condutor de 18 anos, disse à reportagem que seguia pela Rua dos Barbosas no sentido bairro – Centro, e a caminhonete seguia pela sentido oeste – leste, pela Rua Brilhante, momento em que houve o acidente. A preferencial no cruzamento é para quem segue pela Rua dos Barbosas. No momento em que a reportagem chegou ao local, a caminhonete já havia sido desvirada.

O motorista do Ford Ka disse à reportagem que ainda tentou frear, porém o veículo colidiu contra a lateral traseira da caminhonete. Após a colisão, a Hilux capotou e o carro de passeio rodou na pista. Na Hilux havia uma mulher e uma e ninguém ficou ferido.

Outro acidente na mesma quadra

O acidente aconteceu na mesma quadra de outro acidente a menos de 10 minutos, no Bairro Amambai.
Um Fiorino Fiat colidiu com um Fiat Mobi, no cruzamento das ruas Orfeu Baís e Coriolano Ferraz Baís, no Bairro Amambai.
Ambos os condutores tiveram ferimentos leves. O motorista da furgão, de 27 anos, alegou à reportagem do Jornal Midiamax que não viu a placa de pare e invadiu a preferencial (Orfeu Baís). Já a motorista do outro carro disse que seguia na Orfeu, quando foi atingida pelo veículo.

Local do acidente entre a caminhonete e o Ford Ka (Foto: Stephanie Dias)

Colisão entre um Fiorino e um Fiat Mobi (Foto: Stephanie Dias)