Caminhão passou por cima de passageiro de moto que morreu em acidente na BR-262

Condutor da motocicleta foi socorrido e levado para a Santa Casa
| 29/04/2022
- 12:31
Caminhão passou por cima de passageiro de moto que morreu em acidente na BR-262
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O caminhão que se envolveu em um , no fim da manhã desta sexta-feira (29), na BR-262, na saída para Sidrolândia, passou por cima do passageiro da motocicleta que acabou ‘triturado’ na colisão. O condutor da moto foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa.

Segundo o delegado, André Luiz, foi feito teste do bafômetro no motorista do caminhão, que deu negativo. Ele vai ser levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde prestará depoimento como testemunha, já que, segundo o delegado, o farelo de soja espalhado na pista foi o que causou o acidente. 

Quando a motocicleta derrapou na pista, o passageiro correu para tentar escapar do caminhão, mas acabou atingido. O caminhoneiro estava vindo de Sidrolândia para fazer o carregamento de areia na MS-040. Ele contou que quando viu o motociclista tentou ‘tirar’ o caminhão, mas não conseguiu frear e nem evitar o acidente. 

Inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal) disse ao Jornal Midiamax que deixar material espalhado na pista dá multa de R$ 293 além de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A soja ficou espalhada na pista por cerca de 70 metros. 

Ainda segundo informações, se o motorista que deixou a carga espalhada for identificado, ele responderá. A PRF ainda pede que quando ocorrer este tipo de situação de material espalhado na pista é necessário acionar os policiais pelo telefone 191 para que a pista seja sinalizada na tentativa de se evitar deste tipo.

acidentebr2 - Caminhão passou por cima de passageiro de moto que morreu em acidente na BR-262

Veja também

Testemunha disse que uma das vítimas perdeu a respiração e pulsação após ser atropelada

Últimas notícias