Amigos e familiares prestaram suas homenagens ao casal Paula Moresco Vargas, de 39 anos, José Céspedes Vargas e o menino José Bento, de 3 anos. A família morreu em um acidente, na BR-262, quando o carro HB20 bateu de frente com um caminhão.

“Meus sentimentos a família do meu amigo Arvelino Moresco e da Amiga…pela perda de sua filha Paula Moresco Vargas…genro Zhe Manollinho Vargas e netinho em um trágico acidente de carro…Deus??conforte seus corações e de familiares e amigos.”

Outra amiga de Paula ainda não acreditava no acidente que tirou a vida da família. “Estou dilacerada, arrasada, soube da notícia por aqui, meu coração parece que vai sair da boca. Xuxuuuuuu Deus te levou com sua família que você amava tanto. Tenho certeza que estão ao lado do pai ?????? Paula Moresco Vargas.”

“Que triste notícia senhor possa conformar coração desta família que amo tanto, Gil amiga querida sei que dor é muito grande.” 

O velório da família será no das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, a partir das 10 horas da manhã desta terça-feira (30). Os três devem ser sepultados na quarta-feira.

O acidente

O acidente aconteceu entre o HB20 e um caminhão. A família voltava de uma viagem para Campo Grande. Um casal que presenciou o acidente relatou ao Midiamax que seguia atrás do HB20, ocupado pela família, quando percebeu o carro invadir a pista contrária ‘do nada', na curva conhecida como ‘curva da morte'. Foi então que o veículo colidiu frontalmente com um caminhão de transporte de combustível.

Após a batida, o carro ainda foi arrastado por alguns metros. O caminhoneiro, em choque, desceu do veículo e se jogou na área de mata nas margens da estrada, segundo relato das testemunhas. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para uma unidade de saúde.

Ainda segundo as testemunhas, quando desceram para tentarem ajudar a família, a mulher ainda respirava. Ela teria se jogado na frente da criança ao perceber que o acidente aconteceria, pela posição em que estava no veículo.