VÍDEO: carro é destruído por fogo após tanque de combustível explodir

Um veículo Ford Fiesta ficou destruído pelo fogo depois do tanque de gasolina explodir, no início da tarde desta terça-feira (11), em Campo Grande, no bairro Jóquei Club. O carro havia sido comprado há 20 dias pelo dono, um mestre de obras de 50 anos. Segundo o dono do carro, ele vinha na companhia de […]
| 12/01/2021
- 16:35
VÍDEO: carro é destruído por fogo após tanque de combustível explodir
(Leonardo França, Midiamax)

Um veículo Ford Fiesta ficou destruído pelo fogo depois do tanque de gasolina explodir, no início da tarde desta terça-feira (11), em Campo Grande, no bairro Jóquei Club. O carro havia sido comprado há 20 dias pelo dono, um mestre de obras de 50 anos.

Segundo o dono do carro, ele vinha na companhia de sua esposa, uma confeiteira de 38 anos, pela rua quando na esquina com a rua Salgado Filho começou a sentir um cheiro de queimado, próximo do tanque de combustível.

O mestre de obras disse ao Jornal Midiamax, que só deu tempo de sair do carro antes do tanque explodir e incendiar o veículo, que ficou destruído pelas chamas. O foi acionado e necessário o uso de 500 litros de água para apagar o fogo.

Ainda de acordo com o dono do carro, ele havia comprado o veículo há 20 dias e tinha passado por uma revisão no mecânico. Não se sabe o valor do prejuízo. Ninguém ficou ferido.

Veja também

Apesar do resgate, vítima não conseguiu resistir aos ferimentos

Últimas notícias