O motorista que diria um Chevrolet Corsa e acabou provocando um acidente na tarde desta quinta-feira (22), no cruzamento das ruas Aracruz e Marques de Herval, no Bairro Estrela Dalva não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele acabou sendo socorrido para a Santa Casa.

Segundo informações o motorista tem em multas mais de R$ 15 mil e não tinha habilitação para dirigir veículo. Ele foi levado para a Santa Casa pelo reclamando dores na cervical e iria passar por exames, mas estava consciente e orientado.

Para o Jornal Midiamax, o motorista, de 65 anos, que dirigia um Renault Fluence contou que ele e a esposa voltavam de sessão de fisioterapia, pois ela se recupera de seguindo pela rua Aracruz quando a lateral do veículo foi atingida pelo Chevrolet Corsa. O carro só parou após colidir com o muro de uma casa de esquina. “Ele estava em alta velocidade e eu não passei de 50 km/h” afirmou.

Ainda segundo ele, o outro motorista avançou a sinalização de pare – indicada para quem segue pela Avenida Marques de Herval.Testemunhas que presenciaram o momento da colisão disseram que, ao sair do carro, o motorista do Corsa recuperou a consciência e teria dito “acabou com meu carro e não tenho habilitação”. Um pedreiro que fazia cimento em uma obra próxima também disse que o homem afirmou estar irregular.

A passageira do Fluence também foi encaminhada para a Santa Casa, sem ferimentos graves. A Polícia Militar de Trânsito foi chamada para organizar o tráfego na região.