Jovem identificada como Ana Rita Ajala, morreu após acidente na madrugada desta terça-feira (12) no município de Rio Verde, distante 194 quilômetros da Capital. A motocicleta em que ela estava foi atingida por uma VW Saveiro, e os ocupantes arremeassados contra o para-brisas. O condutor da pickup que fugiu sem prestar socorro e foi abandonou o veículo a cerca de 800 metros do local do acidente. 

Conforme apurado pelo RV News, o acidente ocorreu por volta das 3h20 na MS-427, que dá acesso aos balneários da cidade. Segundo testemunhas, a motocicleta seguia sentido centro na rodovia quando o carro – que vinha logo atrás – atingiu a traseira. 

Supostamente devido a uma falha mecânica, o condutor da Saveiro abandou o carro e está foragido. Contudo, testemunhas disseram que ele teria recebido ajuda de uma pessoa que passava de caminhonete pelo local, e seria morador de São Gabriel do Oeste.

O motociclista foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e lesões pelo corpo, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o local. A Polícia Civil de Rio Verde também compareceu ao local, além da perícia de Coxim.