Polícia / Trânsito

Motorista perde controle, sai da pista e morre ao bater em placa de sinalização

Morreu em um acidente no fim da tarde desta quarta-feira (17), na BR-163 em Rio Verde a 194 quilômetros de Campo Grande, Irailton Martins Santos de 50 anos. Ele dirigia um carro quando aconteceu o acidente. Segundo informações dom boletim de ocorrência, o acidente aconrteceu por volta das 17 horas desta quarta (17) próximo a […]

Thatiana Melo Publicado em 18/03/2021, às 08h45

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu em um acidente no fim da tarde desta quarta-feira (17), na BR-163 em Rio Verde a 194 quilômetros de Campo Grande, Irailton Martins Santos de 50 anos. Ele dirigia um carro quando aconteceu o acidente.

Segundo informações dom boletim de ocorrência, o acidente aconrteceu por volta das 17 horas desta quarta (17) próximo a estrada da ‘matadeira’ quando ainda por causas desconhecidas Irailton perdeu o controle do veículo Fita Mobi e saiu da pista.

Ao sair da pista, o motorista bateu contra uma placa de sinalização e acabou morrendo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para o local. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax