Motorista de um Honda Civic EXS, de 22 anos, perdeu o controle da direção e capotou na Avenida Duque de Caxias, na tarde desta terça-feira (5), em Campo Grande. O carro só parou após bater em uma árvore de pequeno porte e arrancar outra, localizadas no canteiro da pista.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o motorista estaria, provavelmente, em alta velocidade, e chovia no momento do acidente. Ele estava sozinho no carro e, segundo o Corpo de Bombeiros, usava o cinto de segurança. O condutor também teria subido no meio fio antes do carro parar com as rodas para cima.

Ele foi socorrido inicialmente pela equipe das Mobis e encaminhado, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, sem fraturas aparentes, consciente e orientado. Ele apenas se queixava de dores pelo corpo.

[Colocar ALT]
(Foto: Marcos Ermínio – Jornal Midiamax)

A Polícia Militar de Trânsito também foi acionada e está no local, orientando o trânsito, uma vez que o capotamento ocorreu na curva em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), sentido Bairro – Centro, região de intenso fluxo de veículos.