Polícia / Trânsito

Motociclista fica em estado grave ao atingir carro que invadiu preferencial na Vila Adelina

Na tarde desta segunda-feira (8), motociclista de 20 anos ficou em estado grave ao sofrer acidente no cruzamento da Rua das Oliveiras com a Rua Galiléia, na Vila Adelina. Ele seguia pela preferencial quando atingiu a lateral do carro e chegou a perder o capacete na queda. Conforme relato de Carla, de 40 anos, que […]

Renata Portela Publicado em 08/03/2021, às 15h58 - Atualizado às 16h49

Motociclista ficou gravemente ferido | Foto: Ranziel Oliveira
Motociclista ficou gravemente ferido | Foto: Ranziel Oliveira - Motociclista ficou gravemente ferido | Foto: Ranziel Oliveira

Na tarde desta segunda-feira (8), motociclista de 20 anos ficou em estado grave ao sofrer acidente no cruzamento da Rua das Oliveiras com a Rua Galiléia, na Vila Adelina. Ele seguia pela preferencial quando atingiu a lateral do carro e chegou a perder o capacete na queda.

Motociclista fica em estado grave ao atingir carro que invadiu preferencial na Vila Adelina
Foto: Ranziel Oliveira

Conforme relato de Carla, de 40 anos, que mora na região há 7 anos, os acidentes neste cruzamento são comuns. Ela contou que o motorista do Gol seguia pela Rua das Oliveiras e não parou no cruzamento, invadindo a Rua Galiléia, por onde seguia o condutor da Honda Fan. Assim, o motociclista acabou atingindo a lateral do carro.

“Isso aí é sempre que acontece, não é a primeira nem a segunda”, contou. Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu o motociclista, o rapaz chegou a ficar inconsciente na queda. Em estado grave, ele perdeu o capacete e sofreu corte grave na mão, possível fratura no fêmur e também tinha hematoma no rosto.

O caso deve ser registrado pela Polícia de Trânsito.

Jornal Midiamax