A motociclista que morreu após ser atropelada por uma BMW, conduzida por um homem bêbado na noite deste domingo (24), foi identificada como Carla Jaqueline , de 40 anos. Carla era técnica de e voltava da casa de uma amiga, quando ocorreu o acidente. O condutor do carro, um homem de 29 anos, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e afirmou que fugiu da polícia porque, além de ter ingerido bebida alcoólica, estava com a documentação do carro irregular.

A filha de Carla contou na delegacia que a mãe voltava da casa de uma amiga que mora no Campo Belo, por volta das 22 horas. Ela seguia em direção ao Jardim Aeroporto. A filha disse que o último contato que teve com a mãe foi às 22h01 e tentou por diversas vezes ligar, porém o celular de Carla estava sem sinal.

Preocupada, tentou a localização pelo Imei do aparelho da mãe, que apontou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ao ver que o telefone estava na Depac, a filha então ligou na delegacia e descobriu que sua mãe era a vítima fatal do acidente.

Fuga e atropelamento

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o motorista estava em alta velocidade com a BMW de cor preta, quando teria fugido ao ver uma viatura da Polícia Militar no Jardim Imperial. Os militares então iniciaram um acompanhamento tático, quando perderam o veículo de vista. No entanto, ao entrar na rua Veridiana com a Avenida Heráclito José Diniz de Figueiredo, perceberam um tumulto e pessoas apontando para um acidente.

Morta em acidente com BMW em Campo Grande era técnica de enfermagem de 40 anos
Moto Biz ficou presa em BMW. Imagem: Divulgação

Os policiais constataram que se tratava da mesma BMW que estava em alta velocidade. Segundo apurado, o veículo com placas de São Paulo era conduzido pelo rapaz de 29 anos e também tinha outros dois rapazes como passageiros. Eles voltavam de um aniversário no Autódromo de , onde ingeriam bebidas alcoólicas desde às 15h. Com o veículo irregular, sem CNH e bêbado, o rapaz fugiu ao ver a polícia.

Então, ao chegar no semáforo na rua Veridiana, acessou a contramão da via, onde ainda trafegou por cerca de 400 metros, quando atingiu frontalmente a Honda Biz, conduzida por Carla. A vítima chegou a ser lançada a cerca de 10 metros da colisão e morreu no local. Já a Biz foi arrastada por cerca de 100 metros, permanecendo presa a BMW.

O condutor ainda tentou fugir, mas colidiu contra o meio fio e parou. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,57mg/l e foi encaminhado para a Depac Centro. Ainda, de acordo com apurado pelo jornal Midiamax, em nome do condutor da BMW consta uma vasta ficha criminal, entre tráfico de drogas e até .