Uma mulher ainda não identificada morreu na noite deste domingo (24), após ser atropelada por uma BMW conduzida por um homem bêbado, na região do bairro Coronel Antonino, em . O veículo era bob e o condutor de 29 anos não possuía (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, discorre contra ele, uma vasta ficha criminal, entre e até homicídio.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem estava em alta velocidade com a BMW de cor preta, quando teria fugido ao ver uma viatura da Polícia Militar no Imperial. Os militares então iniciaram um acompanhamento tático, quando perderam o veículo de vista. No entanto, ao entrar na rua Veridiana com a Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, perceberam um tumulto e pessoas apontando para um acidente.

Os policiais constataram que se tratava da mesma BMW que estava em alta velocidade. Segundo apurado, o veículo com placas de era conduzido pelo rapaz de 29 anos e também tinha outros dois rapazes como passageiros. Eles voltavam de um aniversário no Autódromo de , onde ingeriam bebidas alcoólicas desde às 15h.

Ao ver a polícia, o rapaz fugiu. Então, ao chegar no semáforo na rua Veridiana, acessou a contramão da via, onde ainda trafegou por cerca de 400 metros, quando atingiu frontalmente a Honda Biz, conduzida por uma mulher. A vítima chegou a ser lançada a cerca de 10 metros da colisão e morreu no local. Já a Biz foi arrastada por cerca de 100 metros, permanecendo presa a BMW. A filha da informou que a mãe estava voltando da casa de uma amiga.

Após bater na Biz, mesmo com veículo preso na BMW, o condutor ainda tentou fugir, mas colidiu contra o meio fio e parou. Ele confirmou que havia bebido e fugiu, pois, o veículo era bob e ficou com medo de perdê-lo. O condutor fez o teste do , que apontou 0,57mg/l. Ele foi então encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.