Polícia / Trânsito

Dupla sofre acidente e um morre quando era levado para atendimento em Campo Grande

Um homem identificado como João Carlos Pedroso da Silva, 36, morreu após acidente em uma estrada vicinal do assentamento Santa Monica em Terenos, cidade a 32 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (12). Ele não portava nenhum documento de identificação. Um outro homem, um jovem de 22, também ficou ferido neste mesmo acidente. […]

Diego Alves Publicado em 12/02/2021, às 23h55 - Atualizado em 13/02/2021, às 15h36

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados - Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados

Um homem identificado como João Carlos Pedroso da Silva, 36, morreu após acidente em uma estrada vicinal do assentamento Santa Monica em Terenos, cidade a 32 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (12). Ele não portava nenhum documento de identificação. Um outro homem, um jovem de 22, também ficou ferido neste mesmo acidente. Segundo informações, a princípio, trata-se de acidente de moto.

Porém, segundo o registro policial, ainda não se sabe ao certo como ocorreu e se houve mais de um veículo envolvido. A vítima fatal chegou a ser transportada em uma ambulância do assentamento até Campo Grande, porém, não resistiu e veio a óbito.

Uma caminhonete foi quem trouxe o jovem de 22 anos para Capital. Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para atendimento na Santa Casa. O rapaz foi transportada pelo Samu a partir da rotatório do macroanel e BR-060 na Capital. A Polícia Civil de Terenos foi acionada para investigar as causas do acidente.

Jornal Midiamax