Mato Grosso do Sul registrou mais uma morte em decorrência da Chikungunya, conforme boletim epidemiológico publicado nesta quinta-feira (5) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Ao todo, são sete mortes causadas pela doença em MS neste ano.
A vítima trata-se de um idoso de 78 anos, sem comorbidades relatadas, morador de Fátima do Sul, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande.
As cidades com maior incidência são Maracaju, Sonora, Jateí e Glória de Dourados. Ainda de acordo com o boletim, em relação à dengue, são 5.430 casos notificados, com 12 óbitos e oito em investigação, em 2025.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***