Polícia / Trânsito

Dois recebem alta e três seguem internados após acidente que matou primos em MS

Acidente aconteceu quando os primos resolveram dar carona para três conhecidos que voltavam de festa

Thatiana Melo Publicado em 04/10/2021, às 10h16

None
(Leonardo França, Midiamax)

Dos cinco sobreviventes do acidente com a S10, que aconteceu neste domingo (3), em Campo Grande, uma adolescente, de 17 anos, e uma jovem, de 22 anos, já tiveram alta. No acidente morreram os primos Patrick Loubet e Dalvana Loubet.

Outros três sobreviventes continuam internados. Um rapaz, de 18 anos, passou por cirurgia nesta manhã, devido à fratura na mão e punho. A adolescente de 15 anos e o rapaz de 23 anos não têm previsão de alta. 

O acidente 

As vítimas estavam em uma camionete S-10 cabine dupla, de cor preta. Um dos sobreviventes contou ao Jornal Midiamax que o capô da camionete abriu durante o trajeto, impedindo a visão do motorista que perdeu o controle da direção. Com isso, o carro capotou várias vezes caindo em uma ribanceira. Os mortos foram identificados como Patrick Loubet, que estava dirigindo, e Dalvana Loubet, que acabou arremessada para fora do veículo.

Os bombeiros usaram um desencarcerador para retirar Patrick que estava preso às ferragens. Do local do acidente foram socorridos dois adolescentes, de 15 e 17 anos, uma jovem, de 22 anos, e um rapaz de 19 anos. Outro homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa.

Um motorista de aplicativo contou ao Jornal Midiamax que presenciou o acidente e viu a camionete capotar várias vezes. Ele ainda disse que ajudou os sobreviventes a saírem do carro. Ainda de acordo com o motorista, eles estavam na festa que ocorria no Parque do Peão.

Jornal Midiamax