Polícia / Trânsito

Sobreviventes de acidente com S10 que matou primos passam por exames na Santa Casa

A princípio não correm risco de morte

Thatiana Melo Publicado em 03/10/2021, às 12h09

None
(Leonardo França, Midiamax)

Os cinco sobreviventes do acidente na manhã deste domingo (3), no anel rodoviário, saída de Campo Grande sentido Inferninho, que nas mortes de Patrick Loubet e Dalvana Loubet - primos - passam por exames na Santa Casa.

A adolescente de 15 anos chegou ao hospital com dores no tórax, na perna esquerda com grande ferimento. Ela está consciente e orientada. 

Realizou exames de imagens e laboratoriais e aguarda avaliação dos especialistas para definirem a conduta. A jovem de 22 anos chegou a unidade de saúde com  traumatismo craniano com ferimento no olho e perna esquerda.

A outra adolescente de 17 anos,  chegou ao hospital com dores na coxa direita a movimentação e escoriações em hemotórax direito. Ela está fazendo exames e aguarda avaliação dos especialistas para definirem a conduta. O rapaz de 18 anos, chegou a unidade de saúde com ferimento no antebraço direito próximo ao cotovelo e punho esquerdo. Foi avaliado pela equipe da ortopedia devido múltiplos ferimentos e aguarda realização de procedimento para correção.

O último sobrevivente foi levado para o hospital desorientado com escoriações no rosto e coluna com dor a palpação. Foi avaliado pela equipe da neurocirurgia devido dor em coluna lombar, mas liberado pela especialidade sem conduta. Aguarda avaliação das demais especialidades para definirem a conduta.

O acidente

As vítimas estavam em uma camionete S-10 cabine dupla, de cor preta. Um dos sobreviventes contou ao Jornal Midiamax que o capô da camionete abriu durante o trajeto, impedindo a visão do motorista que perdeu o controle da direção. Com isso, o carro capotou várias vezes caindo em uma ribanceira. Os mortos foram identificados como Patrick Loubet, que estava dirigindo a camionete e Dalvana Loubet, que acabou arremessada para fora da camionete.

Os bombeiros usaram um desencarcerador para retirar Patrick que estava preso nas ferragens. Do local do acidente foram socorridos dois adolescentes de 15 e 17 anos, e uma jovem de 22 anos e um rapaz de 19 anos. Um outro homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa.

Um motorista de aplicativo contou ao Jornal Midiamax que presenciou o acidente e viu a camionete capotar várias vezes. Ele ainda disse que ajudou os sobreviventes a saírem do carro. Ainda de acordo com o motorista, eles estavam na festa que ocorria no Parque do Peão.

Jornal Midiamax