Polícia / Trânsito

De MS, pais e adolescente de 13 anos morrem em grave acidente no interior de SP

Carro em que as vítimas estavam atravessou a pista

Renata Portela Publicado em 25/07/2021, às 13h00

Família morreu no local do acidente
Família morreu no local do acidente - (Foto: Rádio Caçula)

Uma família de Três Lagoas, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande, morreu na manhã de sábado (24), em um grave acidente na Rodovia Washington Luís, em Itirapina (SP). O acidente envolveu quatro veículos e as vítimas morreram no local.

As vítimas foram identificadas como Maurílio Claros de Freitas Carrega, a esposa Maria Aparecida Lins Tesan e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos. A família viajava em um Fiesta, a caminho do interior, quando atravessou a pista.

A princípio, o veículo colidiu contra outros três carros, que seguiam na direção da Capital paulista. O Fiesta colidiu contra um primeiro carro e parou de lado, sendo atingindo por outro veículo na lateral. Um quarto carro também não conseguiu evitar a batida e atingiu os veículos já acidentados.

Conforme o site Rádio Caçula, a família morreu no local. Outras 5 pessoas foram levadas em estado grave para hospitais da região de São Carlos. Mais 7 pessoas que também estavam nos veículos não tiveram ferimentos.

Jornal Midiamax