Condutor de 43 anos que atropelou mãe e filha na noite desta quinta-feira (24), depois fugiu do local do acidente, foi localizado e preso pela Polícia Militar e SIG (Setor de Investigações Gerais) em Costa Rica. O homem estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e documentação do veículo irregular.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento da Américo Francisco com a rua Lambari. O motorista do Ford Versailles estaria em alta velocidade, conforme testemunhas, quando atropelou mãe e filha que estavam em uma motocicleta Honda Biz.

Mesmo diante do atropelamento envolvendo uma criança, o condutor fugiu do local. Mãe e filha receberam atendimento do e foram levadas para a Fundação Hospitalar. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e começou buscas ao condutor com apoio do SIG. O veículo foi encontrado escondido em uma residência no bairro Vale do Amanhecer. O condutor de 43 anos assumiu ser o responsável pelo acidente e atropelamento, então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Além de estar com CNH vencida, havia irregularidade no veículo, que foi removido ao pátio do local.