Dois rapazes foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, após colidirem na guia do canteiro central da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (18). Um deles é colombiano de 27 anos e entregou seu veículo, locado na Bolívia, para o amigo de 21 anos, que estava bêbado.

Informações do boletim de ocorrência são de que os envolvidos estavam em um veículo Nissan Frontier, com placas da Bolívia, na avenida Afonso Pena, quando, ao realizar manobra de conversão para entrar na rua Ivan Fernandes Pereira, colidiu na guia do canteiro central e em seguida na guia da calçada.

Ao verificar a documentação, foi constatado que o condutor de 21 anos não possui CNH e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato, fez o teste de alcoolemia, que apontou 0,66 mg/l. Ele foi preso em flagrante.

O amigo que estava com ele, um colombiano de 27 anos que mora na cidade boliviana de Santa Cruz, contou que locou o carro na Bolívia e entregou a direção ao outro rapaz. Ele também foi encaminhado para a delegacia.