Acidente na tarde desta quinta-feira (28) envolveu cinco carro no cruzamento das ruas Ciro de Melo e João Rosa Goés, no centro de , a 225 quilômetros da Capital. Três carros que estavam estacionados foram atingidos após uma caminhonete Chevrolet S10 colidir contra um Hyundai i30.

Conforme o Dourados News, o motorista da caminhonete é suspeito de ter avançado a preferencial e atingido o i30. O condutor do carro teve apenas ferimentos leves e não precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.

O motorista do i30 ainda relatou que seguia pela Rua Ciro de Melo quando viu a caminhonete avançar a preferencial em alta velocidade. O carro não tem seguro e o condutor, de 20 anos, disse que já havia vendido, faltando apenas entregar ao novo proprietário. Ele disse que utilizava cinto de segurança no momento.

Já o motorista da S10, de 18 anos, explicou que é morador de Douradina e trazia seu avô para fazer um raio-x em uma clínica, quando foi atingido pelo i30.

Foram atingidos um Fiat Strada, um Honda Fit e um Toyota Corolla – este último teve as partes traseira e dianteira amassadas.