Polícia / Trânsito

Bêbado, motorista bate em três veículos e lata de cerveja é encontrada no carro em MS

Um motorista de 50 anos foi detido e levado para a delegacia de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (21) após bater em três carros no bairro Vila Nova. Ele estava embriagado. O flagrante com a prisão aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (21), quando populares acionaram a polícia […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2021, às 07h20 - Atualizado às 07h45

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um motorista de 50 anos foi detido e levado para a delegacia de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (21) após bater em três carros no bairro Vila Nova. Ele estava embriagado.

O flagrante com a prisão aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (21), quando populares acionaram a polícia depois do homem que dirigia um Fiat Uno bater em três carros. Ninguém ficou ferido nas colisões. Quando os policiais chegaram perceberam que o motorista nem conseguia se manter em pé.

Ele confessou que havia bebido antes de dirigir. Dentro do carro, os militares encontraram uma lata de cerveja. Foi feito o teste do etilômetro que deu como resultado 1,27 mg/l. Ainda foi constatado pelos policiais que o homem estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde 2008. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax